Youse valoriza estagiário competente que tornou-se pai

Há empresas que veem a família do empregado como um entrave à sua dedicação, como se o desejável fosse que ele trabalhasse 12 horas por dia, inclusive aos sábados, vivendo apenas para a empresa. Um estilo de vida que, atualmente, pouca gente inveja e deseja.

Não é o caso da Youse, plataforma digital de seguros. Pois o Estadão trouxe, nesse dia dos pais, uma inspiradora reportagem sobre Fernando Fonseca, um estagiário que soube que seria pai aos 25 anos. Como os compromissos financeiros iriam aumentar, ele decidiu abandonar o estágio para buscar um emprego com remuneração maior.

Mas graças à sua competência e verificando que o profissional desejava sair somente pelas novas circunstâncias de sua vida, a Youse resolveu contratar Fernando antes da sua graduação, para não perder o grande profissional que era. Assim ele vai poder usufruir não só de um salário maior, mas também da licença-paternidade e plano de saúde para o bebê que está para chegar.

É um jogo de ganha-ganha: ganha o profissional com os benefícios, ganha a empresa com um colaborador motivado e, por isso, mais produtivo.

Curta a página no FacebookCurta a página no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *